quinta-feira, 24 de abril de 2008

O primeiro terremoto a gente nunca esquece



A Terra Tremeu!!!!
Mas foi só uma tremidinha gostosa.
Foi bom pra você? xD

Eu nem senti, mas de uma coisa eu sei: Estou muito orgulhosa, nosso país está dando sinais de Primeiro Mundo! Muito chique né?Agora eu quero tornados com direito a vacas voando e tudo mais!!
Brincadeirinha... me conformo com violência! hehehe
O mais interessante foram pessoas até daqui do Rio de Janeiro dizendo q sentiram o treme-treme. Depois reclamam quando falam que tudo é psicológico, até a feiura. Delírio coletivo tá na moda!

Eu definitivamente não sei muito bem sobre o assunto, só que a teoria da Tectônica de Placas ensina que as regiões onde acontecem mais terremotos correspondem as bordas ou limites das placas e, no interior das mesmas, a sismicidade é relativamente mais branda, porque o acúmulo de esforços, que acaba produzindo o terremoto ocorre de forma mais lenta. Neste contexto, o Brasil teve a “sorte” de situar-se praticamente no interior da Placa Sul-Americana, distante de seus bordes leste e oeste, respectivamente representados pela Cadeia Meso-Atlântica e a zona de subducção da faixa andina.

[/NEMLI]

P.S.
Obrigada a legião de fãs q comenta!! Parace a minha consciência!

10 Comments:

Ariana said...

Me falaram desse terremoto cara! Aqui em floripa nem deu nada, mas aposto que foi super divertido! hauiahuahiua

adorei o blog \o

beijiiinho :*

Unknown said...

Quando o Brasil resolve ter algo de primeiro mundo é justamente um terremoto kkkkkk brincadeira
mas tudo bem vai, pelo menos o evento rendeu umas camisetas legais(Terremoto em SP, eu sobrevivi)

Abraços!

Informante said...

adorei moça seu bloog!

beeeeijos!

ED CAVALCANTE said...

LUYTHA, A SITICOM SCRUBS HAVIA SIDO CANCELADA PELA CBS. ENTRETANTO, A ABC AGORA É A DETENTORA DOS DIREITOS DA SÉRIE E RESOLVEU RENOVÁ-LA. A OITAVA TEMPORADA TERÁ 18 EPISÓDIOS! É SÓ MUDAR DE CANAL! BJIN!

Veiga said...

HUAshuHAUHu

aki no rio, deu uma tremida...

¬¬

Petterson Lima said...

UHAUHAHUAHUAUHAHU
Nem li foi foda!
Porra kuku essa transição de pensamentos não dá, ficamos postando as mesmas coisas juntos
pqp

Camila said...

Eu aqui em sp não senti o terremoto... Interessante esse negócio aki rsr

adorei o blog
abraços!

Rodrigo Fernandes said...

ahah, eu curti aquela camiseta que diz que não senti p@%$# nenhuma o terremoto, ahaha..
eu tbm não senti aqui onde moro, interir, mas dissera que algumas regiões do interior de sampa tbms entiram.. ou seja, como vc falou o famoso delirio coletivo, ahaha...
adorei seu blog... vou passar masi vezes aqui... o encontrei atraves do blog do Petter...aquele insano da Tv..rs..
Curti tbm que temos o preferido do American Idol em comum: David Cook... o cara é muito fera... indepedentemente do resultado o cara já é um astro...
beijos

DuDu Magalhães said...

teh evolution...
rsrs

http://visaocontraria.blogspot.com/

Fabio said...

eu nao senti porra nenhuma, como diz uma das camisetas xD