quarta-feira, 16 de abril de 2008

David Cook


Como de costume, toda tempoarada eu me apaixono por um participante do American Idol e nessa não seria diferente. Cosntantine, Chris Daughry, Blake Lewis e dessa vez o David Cook, melhor de todos disparado(digo isso todo ano).
Quando soube que ia ser semana Mariah Carey, até gostei, tenho q admitir que gostava muito da Mariah da época mais embarangada e de menos glamour, digam oque quizer, mas a mulher tem uma puta voz que eu invejo. Músicas como Hero e Without you (ou Ken Lee. rs) podem ser até consideradas bregas, mas fazem sucesso até hoje, principalmente para debutantes em festa de 15 anos. É um típico "Guilty Plesure"(Prazer culposo).
Aí veio a notícia que o David ia cantar Always be my baby, pensei : "Whatahell??". Mas foi só por um momento, logo que tratando-se de David Cook, é confiável entregar uma música até de Sandy e Jr. que ele impressiona e emociona! Nessa apresentação ele chorou e tudo, emocionado com a presença do seu irmão que mesmo sofrendo de câncer e com pouco tempo de vida se arriscou para prestigiá-lo. Coisa que o David nunca fez questão de comentar, mas acabou vazando. Enfim...Eu chorei também, muita gente chorou. Então deixei pra me preocupar somente com os seus figurantes como Brooke, Kristy e Jason, coitados não aguentaram a pressão, tornando David o "Hero" da noite!!



No momento em que o David cantou Hello do Lionel Richie no Top 16, se tornou meu preferido disputando com o Michael Johns(ainda de luto pela sua saída).

Bastou aquele "I love youuuuuu"e pronto. Senti como se fosse pra mim, sabe! hehehe

Davis faz mágicas até com clássicos dos anos 80 super hiper bregas!

Depois dessa, a coisa só foi melhorando com Eleanor Rigby(minha preferida dos Beatles), Billie Jean, Innocent entre outras que ainda virão.(recomendo as versões em estúdio)


David cantando pra mim *-*

2 Comments:

Petterson Lima said...

AAAAAAAH
Eu amo o david também, tu me vicia nessas porra, eu nem tava vendo direito american idol esse ano e agora to assistindo por causa dele.
arrebentou no post hein, AH uma dica
NÃO COMENTE NOS POSTS PASSADOS ò.ó
AHHUAHUAHU que coisa, eu nao fico descendo e lendo u_u'
Enfim, arrebentou no post hein HUSAHUSHU
Beijos KUKU!
AH me mande TODAS as musicas do David!

Anônimo said...

Good post.