domingo, 27 de abril de 2008

Nostalgia na moda




Muitas bandas resolveram voltar nesse ultimos anos pra matar as saudadades ou mesmo pra ver se faturavam uma graninha, caso não haja nada que saibam fazem de melhor. Tivemos por aí otimas bandas como Led Zeppelin, Os Mutantes, B52´s e Sex Pistols.
Mais pro lado do Pop voltaram as Spice Girls, Os Backstreet Boys e o New Kids On the Block. Até porque as carreiras solos anteriores não vingaram mesmo, então o jeito foi ter que manter todos unidos.
É claro que todo artista tem que estar sempre se reinventando, mas confesso que ficaria frustrada se o New Kids On The Block começasse a cantar um " Eletro Psy Folk-pseudo indie core" e sei lá mais que estilo inventam por aí! Eu quero ouvir "Step by Step" com direito a reboladinhas e tudo . É pedir de mais??? Mas se bem que eles devem estar meio tiozões a essa altura. O unico tiozão q pode rebolar a bunda magra sem ser muito zuado é o Mick Jaguer

Mas enfim...Os Backstreet boys também não fazem mais coreografias alegres das boybands. Agora eles não dançam, tem sentimentos de gente grande, A.J está sóbrio e não tem mais o Kevin, oque não faz muita diferença, já q toda boyband tem sempre um mais inútil pra ilustrar, caso da Victoria (Spice Girls), Lance(Nsync) e TODAS as Pussy Cat Dolls, tirando a Nicole Sherzinguer.
Mas então, daqui a pouco os BSB´s estarão tocando instrumentos, afinal, pra isso que temos Mcfly e NXzero, né? Já está de bom tamanho.

Não podia deixar de comentar sobre uma banda que eu sou muito fã que é o Queen, agora fazendo shows com o novo vocalista, Paul Rodger. O cara é bom demais, mas deu pra sentir que fica faltando umas "bixisses", ele é muito macho pra cantar "I Want to Break Free". Afinal Freddy Mercury é de fato insubstituível.

Vou aproveitar pra dizer também que eu ficaria muito feliz se os Los Hermanos e o No Doubt voltassem. Juro que eu tentei, mas não pego as músicas da Gwen Stefani pra escutar. Orquestra Imperial até vale e muito, mas eu quero os barbudos todos juntos e não engulo essa de "Hiato indefinido". ÊêÊ frescura.
Seria lindo também se muitas bandas se inspirassem nesse clima "nostaligia moderna". Teríamos o prazer de rever nos palcos bandas como Twister, Dominó, Bro´z e Polegar, cantando seus hits inesquecíveis : "40 graus de febre", "Baila Comigo e remexe o umbigo", "Prometida" e talvez seja provável que existam outras músicas.



A letra dessa música é fantástica, de deixar Chico Buarque abismado ao rimar as palavras "manhãs" com "rayban" e "vez" com "play".
Esse trecho é sensacional: "Com você até o fim da street, você me olha mais sweet".
Só perde pras coreografias com roupa de lixeiro! O Sander é tipo o Justin Timberlake da parada! Ahh cara, muito bom!
Campanha : Volta Twister!!!!



7 Comments:

Petterson Lima said...

SEEEEEEEEEEEEEEEENSACIONAL
Caralho to tendo uma crise de riso aqui Luytha, nao acredito que o Twister fazia sucesso HAHUAHUAHUAHUA
Muuuito ruim, a parada era sampleada e eles cantavam por cima
AAAAAAAFFÊ!
Cara refrão xicletão e carinhas sorridentes, tudo que as gravadoras queriam pra vender mundos e fundos
Eca!
VOLTA TWISTER!

HUAHUAHUAHUAHUAHU

Petterson Lima said...

e tipo eles tocam instrumentos no clipe, mais cadê o som das paradas?
HUAUHAHUAHUAHUAUH

danii said...

muito bom ....
parabens...


www.daniilopes.blogspot.com
passa lá

Veiga said...

hUAHsuHASuhUAHSuHSuhUASuAS...

ri muitooooooooooo!!!

Los Hermanos tem q voltar mesmo, o resto é o resto!!

AHsuHASuhUAShuAS

Rodrigo Fernandes said...

ahaha, muito bom seu post.
Vida longa ao Twister então.. Viva Menudo e cia...rs...
É realmente engraçado esse lance de voltarem com as bandas... todos afirmam que foi pra relembrar velhos tempos, clima total de nostalgia.. mas como vc bem colocou... a grande realidade é que não há nenhuma sustentação da carreira de forma solo de certos integrantes de bandas..
Não sabia dessa volta do Queen, não!?!? mas tbm to totalmente por fora de muita coisa..rs... mas poxa vida colocaram, então um hetero no lugar do Freddy Mercury, putz, aí é sacanagem..rs..
beijs

Kamila said...

Eu tenho certa relutância com essas voltas de bandas depois de tanto tempo, mas faço coro com seu post. Quero Los Hermanos de volta!!! O No Doubt, se não me engano, está gravando um novo CD.

Levanta Creuza said...

Hahaha, tenho que dizer que o Kevin faz diferença sim, pois era o que eu achava mais bonito!
Tá, eu assumo que era fã de boys bands e fui no show da maioria! hahaha
NKOTB não é da minha época, mas eu sei as músicas e iria fácil no show...
Ah, eu sou brega e saudosista! haha
Bjocas