Eu tô meio atrasada nos comentários sobre a final do American Idol, até porque a essa altura até minha mãe já sabe que o Kris Allen ganhou e sabe o que ela disse sobre isso??
- "Aquele do bigodinho e do violão?? Como assim??"
Pois então, Kriss Allen foi o grande vencedor, aquele que no começo era mais visto como um rostinho bonitinho e uma voz agradável de se ouvir. Enfim...acho que ninguém deu a ele o crédito merecido logo de início e pra quem viu a temporada toda sabe que o cara não teve pimpação nenhuma no começo, nem a audição dele foi sequer mostrada quando editado o episódio.
Ao decorrer do programa só vimos o cara "comendo quieto", mandando bem nas perfomances com muita autenticidade e criatividade e assim foi deixando o seu recado, e de repente....O CARA TÁ NA FINAL!! E com ninguém menos que a DIVA da temporada, Adam Lambert, o cara mais pimpado de todos os tempos na história do progama.
Agora falando de Adam Lambert, é fato que o cara merecia ter levado essa! Meu post até então era pra ser imparcial, mas ainda não engoli essa, sinto muito! Nunca fui tão fã assim dele, confesso, mas é inegável o talento do garoto. Carisma, versatilidade, talento, personalidade, autenticidade e entre outros fatores que preenchiam por completo o perfil de Idol só era visto em um participante de modo exagerado.
Mas enfim, não vou entrar em méritos da sexualidade do Adam, porque isso pode mesmo ter sido um fator relevante pra derrota?? Ou então eu sou ingênua? Ou a América que é conservadora demais? Depois do presidente Negro, um American idol Gay é muito "mudernisse" pra um páis só. E nem vem com essa de dizer que o garoto era polêmico demais, que isso pra mim é eufemismo pra Bixona.
O que consola é que todo mundo sabe que nem sempre quem ganha é o que vai fazer mais sucesso. Nota-se por temporadas passadas onde vencedores como Taylor Hicks e Ruben foram ofuscados pelo brilho de outros participantes que quase chegaram lá. Ou seja, Vida longa a Diva!
1 Comment:
Adorei o post! Euri :P
Beijoss :**
Post a Comment